Lifting Facial com Fios Tensores Silhouette Soft

As suturas Silhouette Soft são fios tensores de ácido polilático, um material completamente absorvível que contém micro cones. Apesar de existirem muitos fios no mercado nenhum deles consegue os resultados de tração das suturas Silhouette Soft.

 

Dupla ação:

1 – Tração imediata – A recolocação da zona descaída é conseguida através dos micro cones do fio. Estes micro cones são ancorados na pele subcutânea e conseguindo-se assim tracionar o tecido e recolocá-lo na sua posição original.

2 – Eliminar a flacidez As suturas Silhouette Soft têm ao mesmo tempo uma ação regeneradora devido ao seu componente principal: o ácido polilático. Este é um indutor de geração de colagénio próprio, pelo que conseguimos reduzir a flacidez do rosto, a longo prazo, proporcionando-lhe firmeza de forma natural.

Dependendo da zona a tratar e dos resultados desejados, será utilizada uma técnica diferente para o número de cones, para o comprimento e para a técnica de ancoragem de forma a obter o melhor resultado possível. Esta intervenção é realizada em ambulatório sob anestesia local. As suturas são introduzidas mediante micro agulhas e sem incisões.

Procedimento

É realizado em 30 minutos sob anestesia local. Após o tratamento o paciente pode rapidamente regressar à sua rotina diária. As suturas Silhouette Soft são as únicas aprovadas pela Food andl Drug Administration dos Estados Unidos da América.

PESCOÇO

Para retrair a pele do pescoço são colocadas suturas Soft lateralmente por debaixo da pele tracionando e melhorando a definição do contorno no pescoço. A colocação destas suturas pode ser combinada com lipoaspiração para eliminar a gordura desta zona.

ELEVAÇÃO DE SOBRANCELHAS

Com o passar do tempo, as sobrancelhas descaem criando excesso de pele na pálpebra superior, resultando num olhar triste e cansado. A elevação da cauda da sobrancelha, ou de toda a sobrancelha, pode ser realizada mediante a colocação de uma sutura Soft. A colocação desta sutura é feita sob anestesia local durante a própria consulta.

BOCHECHAS E PÓMULOS

As suturas Soft também servem para projetar e aumentar o volume dos pómulos evitando assim o excesso de preenchimentos uma vez que estas suturas induzem a criação de colagénio próprio.

LINHA DA MANDÍBULA

Mediante a tensão criada pelas suturas, podemos restabelecer a linha da mandíbula, eliminando a sensação de flacidez e pele descaída.

HARMONIZAÇÃO FACIAL - Casos Clínicos Antes e Depois