Implantologia dentária

O implante dentário não é “apenas um implante”, é a oportunidade de recuperar a saúde, a estética e por associação a autoconfiança perdida. É uma oportunidade única! Devemos ver os implantes como sendo parte da nossa futura dentição. Os implantes são a infraestrutura da saúde e da estética orais, quando nos faltam dentes. Segundo a nossa filosofia, o diagnóstico, o planeamento, e a cirurgia de integração do implante são tão ou mais importantes do que a cirurgia em sina arquitetura do plano de tratamento. Por este motivo, antes de qualquer cirurgia, planeamos o sorriso final e a sequência do tratamento. Esta estratégia ajuda-nos a planear corretamente a posição ideal do implante dentário e o timing para sequência de tratamento. Este planeamento pode materializar-se em guias cirúrgicas para os casos mais complexos. Deste modo a cirurgia, será exata, previsível e segura.

Todas as opções na nossa clínica

Realize o seu tratamento num só local, sem viagens extra, sem se deslocar de um sitio para outro. Disponibilizamos todas as opções de tratamento nas nossas instalações; Diagnóstico, planeamento e execução do tratamento, tudo num só local.

Cirurgias planeadas e guiadas digitalmente

A cirurgia é primeiro planeada e simulada digitalmente. Para os casos mais difíceis é impressa uma guia cirúrgica em 3D, sendo a cirurgia em si um mero ensaio concentrado no detalhe.

anestesia geral

Sem stress

Se tem medo de operações, não se preocupe porque não é o único. É uma reação normal, contudo, esta não o deve impedir de receber o tratamento de que precisa. As cirurgias podem ser realizadas sob sedação ou sob anestesia geral, um estado de sono induzido que elimina completamente qualquer sensação de desconforto e ansiedade.

Apoio logístico 24 horas por dia

Prestamos a todos os nossos paciente apoio logístico 24 horas por dia, através do serviço de gestor pessoal (Key patient guide). Ser-lhe-ão fornecidos os contactos de um gestor que tratará de todas as suas necessidades logísticas e que se assegurará que o seu tratamento decorra sem qualquer problema.

bg parallax 5 colunas 2

Implantologia dentária - Casos Clínicos Antes e Depois

Perguntas Frequentes

Os casos tratados com implantes dentários passam por 3 fases:
Fase digital – O caso é diagnosticado e planeado. Preparação da cirurgia.
Fase da cirurgia – Os implantes são inseridos no osso, seguem-se de 8 semanas de cicatrização e a fase de integração para a integração do implante.
Fase da prótese – Os implantes são restaurados sendo carregados com os futuros dentes.

A anestesia geral e a sedação são a melhor opção para pacientes que sofram de ansiedade. Não sentirá qualquer dor e não se recordará de nada. Para saber mais sobre a anestesia geral clique aqui.

Os implantes dentários são indicados quando um ou mais dentes estão em falta. As precauções são na sua generalidades relacionadas com doenças sistémicas (diabetes, osteoporose, etc) e tabagismo. Para saber mais clique aqui.

O custo associado ao tratamento com implantes pode variar bastante, por isso aconselha-mos que faça as suas contas depois da consulta, só depois da consulta é que pode ficar a saber com exactidão o valor que terá de investir. Mais, nesta fase pode explorar as opções de pagamento que nós oferecemos e que incluem taxas fixas a longo prazo.

 

A marca com que trabalhamos com mais frequência é a BREDENT.

Sim, precisamos apenas de saber a marca e o tamanho dos implantes colocados, pode obter esta informação junto do seu cirurgião.

Sim, precisamos apenas de saber a marca e o tamanho dos implantes colocados, pode obter esta informação junto do seu cirurgião.