Lipectomia Jugal (Bichectomia) - Face mais Delgada e Definida

Para conseguir um rosto mais delgado e definido, a cirurgia plástica oferece tratamentos como a lipoaspiração do rosto e do pescoço, bem como a bichectomia, uma intervenção através da qual extraímos parte das bolsas de gordura (bolsas de bichat) das bochechas para conseguir um rosto mais fino, delineado e maçãs do rosto mais definidas.

Muitas pacientes chegam a nós depois de terem experimentado diferentes tipos de cortes de cabelo e maquilhagem que as ajudava a criar a ilusão de um rosto delineado, mas, mesmo depois de terem seguido um regime de dieta e exercício para perderem peso, continuam a ter bochechas cheias ou uma acumulação de gordura de que não gostam. Nestes casos a cirurgia é sem dúvida a melhor solução.

Se deseja um rosto mais delgado, quer devido às suas propensões genéticas ou quer devido a um aumento de peso fruto do passar dos anos, a bichectomia e a lipoaspiração conseguem resultados espetaculares. Estas operações de estética são indicadas tanto para homens como para mulheres.

Se nunca foi submetido a uma intervenção cirúrgica é natural que sinta alguma apreensão. Contudo, pode ficar descansado, este tipo de intervenções nas mãos de um médico especialista em Cirurgia Plástica, Reparadora e de Estética são seguras e proporcionam um grande nível de satisfação ao paciente.

A cirurgia para remoção das bolsas de bichat implica a realização de uma pequena incisão no interior da boca para assim poder extrair parte da gordura. Apesar de parecer ser uma zona sensível se seguir as recomendações do cirurgião a incisão cicatrizará rapidamente sem deixar marcas visíveis.

HARMONIZAÇÃO FACIAL - Casos Clínicos Antes e Depois